INFORMAÇÕES SOBRE MEL GIBSON:

Novembro de 2017
Mel acha que a luz negra que vem caindo sobre Hollywood com tantos escândalos de denúncias assédio sexual e estupro tem seu lado positivo, pois se por um lado mostra o que pode haver de escuro em Hollywood, e diz ser isso um processo bastante doloroso, por outro vê esse momento de dor como um processo de mudança e que isso no final será bastante renovador para todos em Hollywood.

Novembro de 2017
Mel Gibson, Danny Glover e o diretor Richard Donner estão trabalhando no desenvolvimento de Máquina Mortífera 5.O projeto só está sendo possível agora porque Mel Gibson não aceitava qualquer continuação sem Richard Donner, hoje com 87 anos. Fiel ao diretor e amigo, por quem tem profunda gratidão e admiração, Mel colocou como contidão para a realização de um novo filme que ele fosse dirigido por seu idealizador. Agora estão em processo de ajuste com a Warner Bros. Pictures. E tudo indica que em brave veremos Martin Riggs e Roger Murtaugh nas telas do cinema nos alegrando com sua volta.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno

Outubro de 2017
Segundo o site observatório do cinema "O diretor Farhad Safinia, que estaria no cargo em The Professor and the Madman, e o seu velho amigo Mel Gibson, que está no elenco da produção, perderam o processo contra o estúdio Voltage Pictures.
Os dois processaram os produtores por tirarem o controle criativo sobre o filme do diretor Safinia e criarem uma versão não aprovada que seria lançada nos cinemas. Segundo o juiz Consuelo Marshall, no entanto: "Os acusadores falham em demonstrar que o lançamento do corte em estúdio do filme incorrerá em dano irreparável para suas carreiras ou pessoas."
O filme contaria a história da fundação do dicionário de Oxford e seu criador, Simon Winchester. Sean Penn, Natalie Dormer, e Ioan Gruffud também estão no elenco do Drama."


12 de janeiro de 2017
Mel, que tem um relacionamento de 2 anos com Rosalind Ross será pai pela nona vez este ano. O casal está muito feliz com o primeiro filho dos dois. Mas Mel, que ama ser pai, já possui consciência de que não tem mais condições de ficar acordando de madrugada para acalentar o bebê e já avisou que neste item ela não poderá contar com o seu apoio. Afinal este ano ele fez 61 anos. Por mais que esteja em forma e muito bem, já necessita e uma noite de sono bem dormida.

04 de novembro de 2016
O retorno de Mel Gibson à Hollywood será notório e em grande estilo, com o seu talento gritante, com o seu carisma e competência, ele volta com o seu novo filme de guerra "Hacksaw Ridge" que conta a história real do soldado Desmond Doss que, por questões religiosas se recusa a pegar em armas e, mesmo servindo em uma das piores batalhas de 1945, a de Okinawa, consegue, ao invés de matar vidas, salvar. Mel foi ovacionado no Festival de Cannes e após o filme ser exibido na Academia de Cinema de Beverly Hills, será homenageado domingo, dia 06/11/2016 como melhor diretor na premiação Hollywood Film Awards , que nada mais é que o início da jornada ao Oscar, que acontece em fevereiro.

16 de setembro de 2016
Novidade. Segundo noticiou a revista "People" hoje, 16 de setembro de 2016, Mel Gibson, que tem um relacionamento estável com Rosalind Ross, de 26 anos, há dois anos, será, em 2017, pai pela nona vez. Segundo um amigo próximo ao casal, os dois estão muito animados com a chegada do bebê. Mel ama ser pai e ela está feliz em ser mãe pela primeira vez.
Vamos torcer para que o casal seja feliz e continue junto para sempre. Pelo menos esta é a vontade de Mel.

16 de setembro de 2016
Trabalhando bastante, Mel volta à direção com o lançamento do filme Hacksaw Ridge (Até o Último Homem) em 2017. O mesmo conta a história de um médico que se alista no exército americano na Segunda Guerra Mundial, Desmond T. Doss, vivido pelo ator Andrew Garfield, e se recusa, sem desertar, a pegar em uma arma para matar pessoas devido a sua inabalável crença religiosa. Continuando no campo de batalha, sem pegar em uma arma, consegue salvar 75 homens durante a guerra, na Batalha de Okinawa, uma das mais sangrentas do período, tornando-se o primeiro soldado americano a ganhar uma Medalha de Honra sem ter tirado a vida de um único ser humano. 
Após dez anos Mel volta a dirigir um filme ao lado de Garfield, Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer, Hugo Weaving, Rachel Griffiths e Vince Vaughn que completam o elenco. O último filme que dirigiu foi Apocalypto, em 2006.

16 de setembro de 2016
Neste mês e setembro de 2016 foi lançado o novo filme de Mel Gibson, BLOOD FATHER (Herança de Sangue). Um filme de ação onde o personagem de Mel, John Link, é um ex-presidiário, tatuador, que faz de tudo para proteger sua filha adolescente, uma jovem rebelde, envolvida com drogas e que é jurada de morte por traficantes de drogas. Mel volta com grande estilo e o filme tem muita adrenalina. Mesmo aos 60 anos ele demonstra manter uma excelente forma física e agilidade.

09 de junho de 2016
Venho lendo que Mel está se relacionando e pretendendo até se casar com uma moça 35 ano mais nova que ele. Como falam muita coisa que não é verdade esperei um pouco para não publicar uma inverdade. Porém agora se confirmou. El foi com ela, Rosalind Ross, ao Festival de Cannes de 2016, ficando ao seu lado o máximo possível e demonstrando efetivamente serem, de fato, um casal.

03 de janeiro de 2016
Hoje Mel completa 60 anos. Sessenta anos de sensibilidade, de força, de coragem, de verdade. Mel é e sempre será um talento inquestionável. Hollywood deveria continuar a dar o valor que lhe dava antes de A Paixão de Cristo. A cultura mundial perde com essa fria que estão lhe dando. Seus problemas particulares não deveriam, de jeito algum, interferir na sua profissão. É só olhar nos seus olhos que sentimos o ser humano de coração bom que ele é. Tem problemas e teve a coragem de assumi-los, assim como luta para se vencer. Isso deveria contar mais que suas dificuldades internas. É um ser de coragem e verdadeiro. Seu trabalho é exemplar e é o que ficará na história e no coração das pessoas que adoram seu talento, sua sensibilidade e seu sorriso contagiante.
Parabéns, Mel, que a luz divina continue a brilhar na sua vida e que não só esse dia, mas todo o ano de 2016 seja de bênçãos na sua jornada de vida.

15 de setembro de 2015
Mel, segundo uma revista australiana, está a espera de seu nono filho. Isso mesmo, o ator, que foi escolhido, apesar de seus 59 anos, como o homem mais sexy do mundo ainda este ano, terá mais um filho de sua namorada, a cavaleira Rosalind Ross, de 24 anos. Segundo a revista a moça não confirma nem desmente a notícia, mas um representante de Mel desmentiu o boato. Verdade ou não? Vamos esperar. Se for verdade, será o nono filho do ator. Bem, gostar de criança ele diz que gosta, e que ama ser pai. O que indica ser verdade, dado a luta que travou com Oksana para não perder a guarda compartilhada da filha mais nova, Lucia, a qual agora já conquistou mais de 50%; o que demonstra ser ele, pelo menos, um bom pai.

30 de junho de 2015

Mel Gibson ganha batalha na corte contra ex-mulher.

Após uma batalha judicial entre Mel Gibson e sua ex-esposa, Oksana Grigorieva, parece que o ator finalmente vai comemorar sua primeira vitória, e agora poderá levar sua pequena filha Lucia para a Austrália, como foi pedido.

De acordo com os últimos reportes, a menina de cinco anos vai acompanhar seu pai por um mês enquanto ele filma Hacksaw Ridge esse ano. Entretanto, o juiz determinou que ele deve ficar em Los Angeles por duas semanas antes de tirar a criança do país.

Fontes da revista OK! asseguram que também houve uma disputa para saber em qual escola Lucia iria e o juiz concordou com Mel na escolha.

Enquanto o ator e Oksana estiveram brigando pela criança desde que se separaram, um informante comenta que o ator está extremamente envolvido na vida de Lucia, e o juiz gradualmente aumentou a guarda do ator ao longo dos anos, ao ponto de que agora ele tem a custódia dela por mais de 50% do tempo.

Fonte: ofuxico

Obs: Ele merece essa vitória. É um excelente pai. Presente na vida dela e cuidador. Está sempre mais interessado no bem estar da menina, enquanto a mãe vive interessada em prejudicá-lo e tirar-lhe dinheiro. E depois, para ganhar na justiça dessa forma, podendo sair com ela do país e tendo mais de 50% da custódia, é sinal de que o juiz está verificando que ela falha como mãe; porque é o bem da criança o que pesa numa decisão judicial de custódia.


05 de julho de 2014
Neste sábado, o ator/diretor/empresário/produtor/roteirista Mel Gibson foi homenageado no  Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vara, na República Tcheca, que lhe outorgou um prêmio de reconhecimento a toda sua carreira. O Festival foi aberto com a homenagem a Mel, que disse ter de enfrentar críticas a todo o momento. As críticas chegam ao ponto de acusá-lo de tiranizar os animais quando filmou Coração Valente, filme que lhe deu cinco Oscar, e que é uma inverdade, já que os cavalos eram substituídos nas filmagens por animais mecânicos e quem comprou o DVD contendo making of pode verificar que eles gastaram uma fortuna com os animais mecânicos com o cuidado de que nenhum cavalo fosse ferido.
Judeus da comunidade da República Tcheca divulgaram uma carta de protesto ao prêmio recebido por Mel que, segundo eles, o filme "A Paixão de Cristo" (2004), dirigido por Gibson, retrata os judeus como "maus e sedentos por sangue". "Ao entregar este prêmio, o Festival Internacional de Karlovy Vary se torna mais uma entre as plataformas que estão gradualmente mudando nosso país de uma sociedade tradicional e relativamente tolerante para um espaço de hostilidade, xenofobia e ideias antissemitas", diz a carta. 
 Diante do ocorrido e por acompanhar a carreira do Mel Gibson, me dou ao direito de emitir minha opinião. Fico pasma com os judeus que o criticam até hoje, após oito anos do ocorrido e dez do lançamento do filme. Isso é rancor, ódio, um sentimento que não se deve ter por ninguém. Até compreendi no início, embora não visse razões efetivas em relação ao filme, mas até hoje é demais. E o que me deixa mais pasma é que Mel já se retratou muitas e muitas vezes, porém sempre batem na mesma tecla. Isso enche até nós, pessoas que gostamos de informações de todos os assuntos, não apenas os fãs do Mel, e fico imaginando o quão deve ser cansativo para ele. Não sou antissemita e repudio qualquer tipo de discriminação, mas vou ser franca em dizer que essa história já está passando tanto dos limite que começo a não sentir simpatia pelos judeus. Será que nunca tiveram a curiosidade de ler a Bíblia? Se tivessem lido verificariam que Mel foi historicamente fiel aos fatos, todavia isso não que dizer que os judeus ainda pensem da mesma forma. Opa! Ao escrever isso me dou conta de que embora não sejam o retrato de todo um povo, esses judeus talvez repetissem o mesmo gesto de ontem, hoje, se Jesus voltasse à terra. Se ainda "crucificam" o Mel por um erro do qual ele já se desculpou e que, graças a Deus, o levou a se tratar, quanto mais o Cristo. Isso é triste e sério. Será que os judeus são vingativos? Não creio que seja uma postura de todo um povo, até porque sou amiga de pessoas judias que pensam totalmente diferente. Em todo o caso, esses que se colocam como juízes do Mel e que chegam ao ponto, como já vi em alguns sites, de pedirem o extermínio de toda a família Gibson possuem uma mentalidade de vingança, mentalidade que não cabe numa pessoa de coração bom e justo.
Quanto a Mel, tem se revelado muito melhor ser humano, pois declarou vir perdoando a todos que o criticam há oito anos. Porque não nos espelharmos nele? Prova que é um homem bom e de bem, já que reconhece seus erros, é humilde em pedir desculpas e faz o exercício do perdão. Bem, ele demon stra ser bem mais grandioso que os judeus que o criticam. Siga em frente Mel. Esse é o caminho da união com Cristo; reconhecermos que não somos perfeitos e nos esforçarmos por sermos melhores  a cada dia.

30 de março de 2014
Há muito tempo não posto nada sobre o Mel, não por falta de informações, mas por problemas de ordem particular, de saúde.
Os últimos filmes do Mel foram EDGE OF DARKNESS (O FIM DA ESCURIDÃO) - 2010, THE BEAVER (UM NOVO DESPERTAR) - 2011 e GET THE GRINGO (PLANO DE FUGA) - 2012. Embora não tenham sido muito bons nas bilheterias, foram filmes que prenderam nossa atenção. Creio que O FIM DA ESCURIDÃO não teve boa bilheteria por ele estar se relacionando com a sra Oksana, já que o público não aceitou nem um pouco este relacionamento fadado ao fracasso. Digo isso tirando por mim mesma, meus amigos e conhecidos que de cara tivemos a impressão, e não estávamos errados, de esta senhora estava interessada não na pessoa Mel Gibson, mas nos milhões dele. Isso desencantou um pouco seus admiradores. Apesar disso, quem foi ver o filme, como eu fui, gostou muito. Ele deu um show de interpretação e o filme prendeu nossa atenção do princípio ao fim. UM NOVO DESPERTAR, não teve boa aceitação por ser um filme cult, bem profundo. Infelizmente o público não está acostumado a filmes que nos levem a uma reflexão maior, que exija uma dose de maior atenção e poder analítico, além de rasteiro conhecimento de psicologia. Jodie não fez um filme para qualquer público, mas para um público com, no mínimo, nível de escolaridade superior e que goste de ler, tendo um bom conhecimento. A interpretação do Mel foi primorosa, magnífica, tanto que ele foi aplaudido de pé em Cannes. Já PLANO DE FUGA, apesar de um bom filme, não deve ter caído no interesse do público por ser um filme que mostra um ambiente desagradável, escuro, onde todos eram bandidos, até o "mocinho". Não foi um filme que prendesse a atenção e a trilha sonora era chata. Não foi um filme de conteúdo como os outros dois.
Em 2013 Mel fez parte do elenco de OS MERCENÁRIOS 3, que será lançado este ano e no qual ele faz um vilão, Conrad Stonebanks. Como ainda não foi lançado não podemos dizer nada a respeito.
Fora esse trabalho, Mel se dedicou muito aos filhos, principalmente à sua caçula Lucia, levando-a a parquinhos, teatro, passeando com ela em shoppings e levando-a com ele até para fazer compras e tomar sorvetes. Pai zeloso, em todos os lugares ele está sempre atento para que a menina não se machuque.
Neste mês, a escritora e jornalista freelance Allison Hope Weiner levantou uma discussão ao fazer um apelo no site Deadline Hollywood para que Hollywood tirasse Mel do que chamou “lista negra silenciosa” gerando mais de 5.700 comentários a favor de Mel na página de cinema do Yahoo.com e mais de 800 no site do Deadline Hollywood, que é lido por muitos do setor. Afinal ele já deu milhões e milhões de dólares de lucro às empresas cinematográficas. Esse apelo e os comentários levaram os estúdios e agências a analisarem sua absolvição
Eu, particularmente, sou de opinião que nenhum artista deve ter seu trabalho afetado por causa de sua vida particular; afinal quantos médicos, professores, engenheiros, ect., são ótimos profissionais e, na vida particular são péssimos seres humanos? E nem por isso são impedidos de exercerem a profissão.
Neste caso não defendo apenas o Mel, mas todos os profissionais da arte cênica do mundo.
A Mais recente notícia sobre o Mel, é a de que ele está em negociações para estrelar o thriller de ação Blood Father do roteirista Peter Craig. O filme será dirigido Jean-François Richet e ainda não há data de esteia definida. Sabe-se apenas que será um filme de ação.

07 de fevereiro de 2013
Não sei porque tanto alarde quanto a amizade de Mel Gibson e o ator Gerard Butler! Qual o problema? Mel tem o direito de ter amigos, seja ele quem for. Jesus foi amigo de todos e morreu por nós. Porque devemos fazer distinção quando gostamos da companhia de alguém? Gostam é de falar do Mel, seja lá o que for. Coisa mais chata! Não deixam o Mel em paz! Ele é um excelente ser humano e passa para nós uma alegria que contagia, sensibilidade que emociona, verdade, caráter - tem coragem de dizer o que pensa - força, luz. Eu só vejo coisas boas no Mel. Defeitos? Quem não tem que atire a primeira pedra. Acho que quem fala mal do Mel, quem o ataca, deveria antes se olhar no espelho; provavelmente se assustaria com a própria imagem e teria vergonha de ser quem é.

11 de janeiro de 2013
O pai de Mel, aos 94 anos, se separou da sua segunda esposa. Acho que a família está sendo levada, pela vida, a reavaliar alguns conceitos seguidos em função da fé católica ortodóxia que seguem de forme bem rígida.
Tudo na vida tem um lado positivo e a nossa existência deve se vivida com equilíbrio, se rigidez, mas com ética e moral.
Admiro Mel e sua família. Só acho que eram muito rígidos. Talvez agora sigam sua escolha religiosa de forma mais equilibrada e encontrem maior felicidade.
Deus os abençoe.

04 de dezembro de 2012
Mel passeou fim do mês passado com duas meninas de Honduras que passariam por cirurgia reparadora da face. Ele também deu uma boneca para cada menina e as levou para tomar sorvete.
A cirurgia de ambas está vinculada ao Mending Kids International do qual Mel faz parte dando suporte econômico.
Ele também realizará, junto a Robert Downey Jr. , Jodie Foster e alguns outros astros um torneio de poquer em prol do Mending Kids International.

12 de setembro de 2012
Quanto mais acompanho a carreira e vida de Mel Gibson mais me convenço de que há algo por trás para acabar com a carreira dele.
Dizem que ele é violento, embora pense o contrário, todavia o futucam com vara curta e armam pra cima dele. E todos sabem que Mel não tem apenas problemas com bebida, problema com o qual luta para vencer, e tudo indica que o tratamento vem dando certo porque não bebe desde 2006. Além do alcoolismo Mel também se trata do transtorno bipolar, que é um tipo de transtorno afetivo, causado geralmente por traumas na infância, e que causam oscilação de humor, depressão, manias. E quem sabe um pouco da sua infância tem conhecimento de que Mel sofreu grandes traumas devido ao fanatismo de seu pai, embora este o amasse muito.
Bem, o último "escândalo", se é que se pode chamar assim, foi causado pelo roteirista Joe Ezsterhas, contratado por ele para roteirizar a vida do herói judeu Judas Macabeu. Mel lhe deu todas as informações necessária sobre a história desse herói e ele após 14 meses ainda não tinha feito nada. Mel ficou enfurecido. Com certeza Joe Ezsterhas sabia que Mel ficaria indignado e arqitetou uma forma de gravar seu momento de indignação.
Particularmente sei que me sentiria tal qual Mel, manipulado e colocado em banho maria, e me indignaria também, perderia a cabeça, e, com palavras, passaria como um trator por cima dele. Não sou santa e a injustiça me indigna e tira do sério, tal qual acontece a Mel; e no entanto não sofro de transtorno bipolar.
O que de certa forma é até compreensível nas pessoas, não é compreensível nem aceito em Mel. Porque? Por ele ser uma celebridade? Mas ele como todos os artistas são de carne e osso como qualquer um! Nada de diferente. Mel não matou, não roubou; tudo o que ele fez foi defender o seu direito, pois quem paga por um serviço o quer pronto.
Outro momento foi agora, dia 27 de agosto, quando ele se irritou após pedir aos paparazzis que não o fatografasse com sua filha caçula, Lucia, e ele não o respeitaram continuando as fotografias.
É sabido que ele protege os filhos de exposições. Ele tem esse direito ganho em justiça, mas os paparazziz não respeitam. Depois dizem que ele é invocado!
Por me colocar no lugar dele é que lhe dou razão. Não suportaria ser desrespeitada a esse nível. Se fizessem o mesmo com meus sobrinhos caso eu fosse famosa viraria bicho para defendê-los.

07 de junho de 2012
Parece que realmente querem destruir Mel Gibson:
Tudo finalmente parecia começar a ir bem para Mel Gibson com seu novo filme, Get The Gringo - no Brasil com título Plano de Fuga, prestes a ser lançado, quando o roteirista Joe Eszterhas, após ter seu roteiro sobre o herói judeu  Macabeus rejeitado pela Warner Bros e pelo próprio Mel, que protagonizaria o filme, colocar a público a gravação de Mel em fúria e aos berros com ele por não lher ter entregue o roteiro encomendado há mais de um ano, onde o acusava de querer lhe tirar dinheiro, já que o estava pagando pelo tabalho, e de certa forma comparando-o à Oksana, ao se referir a ela como alguém que queria apenas seu dinheiro, o que não é uma mentira.
Parece haver um propósito no ar, como se houvesse um complô para acabarem efetivamente com sua imagem e sua carreira. Porém Mel estava furioso com razão, pois o que ficou transparecido foi que Eszterhas jogou de forma vingativa, de má fé, pois quem se prepara para criar um escândalo, uma armadilha contra alguém para quem está trabalhando, gravando uma cobrança, só pode ter objetivos escusos e nenhum caráter. Afinal, creio que qualquer pessoa perderia a paciência ao perceber estar pagando por um trabalho que nunca é terminado, que o estão enrolando. Com certeza ao me colocar no lugar do Mel, não me vejo agindo de forma diferente, porque não suporto ser usada.
Mel foi sincero na participação do talk show de Jay Leno ao admitir ser esquentado. Todavia percebo que ele não se esquenta sem esstar com alguma razão. E depois não podemos esquecer que Mel tem problemas psicológicos, ele é bipolar, e vem se tratando, além do alcoolismo, que vem vencendo dia a dia. Pessoas que possuem transtorno bipolar são muito sensíveis e não possuem um equilíbrio comportamental. Ele passou a ter conhecimento do problema há pouco tempo e procurou auxílio. Será que as pessoas não podem lhe dar mais uma chance? Não é lícito estender-lhe a mão nesse momento e encorajando-o a ter confiança em si mesmo, continuando sua busca e esforço para se melhorar?

19 de fevereiro de 2012
Quanto mais leio sobre Mel Gibson mais o admiro. Primeiro ele não se entraga ante as dificuldades, tanto que não cansa de lutar - e tudo indica que agora está conseguindo - contra o vício da bebida. E, apesar de ter sido massacrado mundialmente , na maioria das vezes de forma injusta, não abaixou a cabeça, pelo contrário, arregaçou as manga e, com coragem, se lançou ao trabalho. Em 1º de maio lançará em canais por assinatura o filme Get The Gringo, ainda sem tradução para o português, além de er retomado o trabalho que conta a história dos Vikings, trabalha também no projeto de outro filme que conta a história do herói jedeu Jedas Macabeu e também está com um projeto de um filme onde contará sobre a vida da Vírgem Maria. Ele não se deixou intimidar e isso é que o faz um vencedor e um homem admirável.
Além disso tudo, nesta última semana, com a morte da cantora Whitney Houston, ficamos sabendo que sua família lhe fez um convite especial para o funeral porque Mel Gibson tentou ajudar Whitney no momento mais crítico de sua vida em relação às drogas e ao álcool, ficando muito tempo ao seu lado tentando fezer com que se livrasse do vício. E ele ainda é taxado de racista! Se importa com a vida de uma colega e amiga negra e, no entanto, é consuiderado racista!
Li um artigo de um critico que disse ter sido o mal de Mel o fato de ser um homem altamente sincero, e, por isso, também mal compreendido, principalmente pela imprensa, já que teve grande dificuldade com a mesma e com a própria fama, no início da carreira.

12 de outubro de 2011
Mel Gibson bate com o carro.
Nessa segunda-feira (10), Mel Gibson sofreu um acidente de trânsito em Phoenix, no Arizona, quando seu carro bateu na traseira de outro veículo. As informações são do site TMZ.
Fontes disseram ao site que ninguém ficou ferido, apenas o carros precisarão de alguns reparos. A polícia foi ao local e confirmou que após troca de informações sobre a cobertura do seguro, ambos seguiram seus caminhos.
Mel Gibson está na cidade para visitar seu pai, que está hospitalizado. Em agosto deste ano, o ator sofreu outro acidente automobilístico, em uma estrada de Malibu, Los Angeles. O impacto foi grande e o veículo, um Maserati 2008, teve de ser rebocado.
Obs: Informação retirada do portal Terra - Midia News.

09 de Setembro de 2011
Segundo o site TMZ o ator Mel Gibson está envolvido com um projeto que acalenta há uma década, produzir, dirigir e atuar num filme sobre a história de Judas Macabeu, um dos maiores líderes da religião judaica, que conduziu , junto ao pai e quatro irmãos, a revolta judia contra gregos e s´rios que tinham conquistado a Judéia. O filme terá a produção principal da Warner Bros e roteiro de Joe Eszterhas.
A comunidade judaica se pronunciou revoltada com o projeto e prepressionando a Warner Bros a não realizar o filme com Mel Gibson; tudo porque desde Paixão de Cristo e o insidentes de 2006, quando Mel foi preso por estar dirigindo embriagado e acusou os judeus de serem culpados por todas as guerras do mundo; coisa pela qual já se desculpou três vezes e em público, é julgado como um antissemita.
Na verdade desde Paixão de Cristo Mel é mal visto pelo povo judeu, e existe até sites na rede pedindo o extermínio de sua vida e a de seus familiares. Isso simplesmente porque Mel foi fiel à Bíblia mostrando, como é bem claro nas sagradas escrituras, que sua crucificação foi insitada e armada pelo Sinédrio, que era um concelho de judeus, composto por sacerdotes e escribas, na cidade de Jerusalém, onde eram tratados e decididos assuntos referentes ao Estado e a Religião; e executada pelos romanos. Esse fato histórico retratado no filme não foi aceito pelo povo judeu, que na época fez grande pressão para que o astro desistisse do trabalho ou mudasse a forma de retratar aos fatos, o comportamento e forma de pensar real daquele povo, naquela época.
Como Mel não se curvou ante às críticas, ante a vontade de alguns poderosos judeus que fazem pare da cúpula hollywoodiana, seu trabalho foi boicotado, levando-o a uma árdua e corajosa batalha para lançar o filme, que não possuia uma distribuidora. Mel o lançou em pequenos cinemas e o boom aconteceu. Enfim o mesmo teve asseitação e críticas positivas no mundo inteiro, tornando-se um marco em sua carreira.
Mas com a lançamento de Paixão de Cristo, Mel foi literalmente colocado de lado em Hollywood, já que as portas de trabalho se fecharam para ele; o que o levou a depressão e a volta à bebida, já que ele não o fazia há nove anos.
Foi exatamente esse gelo em sua vida profissional que o levaram a um estado emocional deprimente, culminou na sua prisão e na separação, acobertada por quase três anos, de sua esposa Robyn, com quem tem sete filhos.
Agora, a comunidade judaica dos Estados Unidos faz veemente rejeição a esse novo projeto de Mel por julgarem que ele não contará a história desse líder judaico de forma adequada por ter uma visão, segundo eles, antissemita. Eles esquecem, no entanto, que além de estarem cometendo um grande equívoco, Mel é um excelente cineasta historiador. Mel gosta de fatos históricos e tem como linha ser fiel e realista em relação aos mesmos.
Em minha opinião não se deve cercear a liberdade de expressão nem o trabalho de ninguém, ainda mais sendo um trabalho de pesquisa e realizado com seriedade. Já é mais que hora da comunidade judaica perceber que os judeus de há mais de 2.000 anos atrás não são os de hoje e que o comportamento do Sinédrio daquela época não retrata a maioria dos judeus de então nem os de hoje.
Há 2.000 anos atrás eles não aceitaram, como ainda não aceitam, o que deve ser respeitado, Jesus como o Messias prometido e nem compreenderam suas palavras. Hoje, embora nem de longe possa se fazer qualquer comparação, os judeus não estão compreendendo o trabalho de um simples ser humano, com defeitos e qualidades como qualquer homem sobre a Terra, mas de um talento ímpar para realizar obras cinematográficas com paixão, honestidade e caráter pelo e em tudo que faz.
Justiça seja feita e que a Warner Bros não se intimide.

Setembro de 2011
A novela que foi a luta de Mel Gibson pela custódia de sua filha Lucia chegou ao fim. Tudo poderia ter sido resolvido sem grandes problemas e escândalos se a mãe da menina pensasse mais na filha que nos milhões do pai da mesma. Ela, que queria tirar o direito de Mel Gibson ver a filha, ter contato com ela, mas, por outro lado, desejava uma pensão milionária para ela mesma - 15 milhões de dólares - e uma pensão exorbitante para a menina, além de todas as despesas com a mansão onde mora - mansão que pertence a Mel - na verdade acabou com muito menos do que desejava e mais, muito mais do que merecia.
Com a resolução do caso, Mel Gibson terá que pagar à ex-namorada o valor de 750 mil dólares, que deverão ser pagos em 3 parcelas de 250 mil dólares, num prazo total de 5 anos. A primeira parcela foi paga no dia em que foi dada a sentença final, a segunda será paga em 2013 e a última em 2016.
A casa de Mel só poderá ser vendida quando Lucia completar 18 anos e o valor total do imóvel deve ser depositado num banco no nome da menina; até lá, mãe e filha, juntamente com o filho mais velho de Oksana, permanecerão no imóvel. A Mel caberá apenas os reparos que sejam necessários, ou seja, por 16 anos e 1 mês, já que sua filha completa 2 anos em 30 de Outubro deste ano.
A custódia física e jurídica ficou dividida em 50/50 para ambos. Uma custódia compartilhada em que tanto o pai quanto a mãe possuem os mesmos direitos legais.
Também foi decidido quem ambos não podem escrever nenhum livro sobre a relação dos dois e que se Oksana divulgar qualquer gavação de Mel, terá que devolver ao mesmo os 750 mil recebidos.
Lucia receberá o mesmo valor que seu filho menor recebe, não mais os 20 mil requeridos por ela, como vinha recebendo.
Resumindo, Oksana quis muito e teve uma grande perda.  A sua ganância~e maldade não lhe renderam ganhos, mas perdas; já que apesar de atingir Mel Gibson profissionalmente, ela também foi atingida, e talvez até muito mais, pois parece que as portas das gravadoras estão fechadas para ela e a carreira de modelo não está lhe rendendo nada. Ninguém quer abrir as portas para uma pessoa traiçoeira, interesseira e amarga.
Já Mel Gibson tem tudo para dar a volta por cima e voltar a ser o que sempre foi e sempre será, um profissional aclamado em Hollywood e amado no mundo todo, porque talento e competência não lhe faltam.

Julho de 2011
A notícia sobre Mel Gibson agora é dúbia, mas como venho acompanhando tudo em relação a ele há algum tempo, sou de opinião de que existe inverdades sendo veiculadas.
Bom, agora tiraram uma foto dele saindo de um restaurante e quase levando um tombo. Uns dizem que ele, ao ver um paparazzi se irritou e na tentativa de agredi-lo se desequilibrou; outros dizem que ele estava bêbado. Será que nem se desequilibrar ele pode? Não partiria para agredir o paparazzi porque não pode por 3 anos, devido a sentença dada no julgamento onde não se defendeu a fim de acabar com o problema logo e proteger a família, ser agressivo com ninguém, pois pode ser preso e perder completamente o processo de custódia, ainda não resolvido, que trava com a ex-mulher, pela filha Lucia. E bêbado também cairia no mesmo risco. Portanto, usando a razão, porque já foi veiculado que ele está em tratamento psicológico por causa do problema do alcoolismo, não vejo o menor fundamento nas notícias que circulam. O mais certo é que ele tenha, como qualquer pessoa comum, escorregado.
Por ser uma celebridade e ter problemas com o álcool e de depressão Mel é um ótimo foco para vender jornais e revistas. Infelizmente a imprensa no mundo todo não se interessa tanto pela verdade, mas pelo que pode levar o público a comprar notícias. Os interesses financeiros estão acima da verdade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Junho de 2011
A suposta namorada de Mel Gibson, a grega Stella Mouzi, desmentiu qualquer envolvimento que não o de amizade com Mel Gibson e se mostrou bastante chateada com tais comentários. E declarou que o foco de atenção do ator é a custódia da filha Lucia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novidades - 18/06/2011
Mel Gibson, segundo o site TMZ, está namorando a grega Stella Mouzi, modelo conhecida por seu visual gótico. Os dois tem sido vistos juntos e, ainda segundo o site, ela teria ido a um churrasco na casa de Mel em Malibu.
Stella tem visto provisório no país, mas seu objetivo é conseguir um permanente.
Só espero que não o esteja usando para tal objetivo e que ele não caia em mais uma furada. Quero, sim, que refaça sua vida íntima tanto quanto está refazendo a profissional, já que após Um, Novo Despertar, Mel está com muitas propostas de filmes sobre a mesa, além de estar também recebendo convites de alguns agenciadores de Hollywood para cuidar de sua carreira.


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um Novo Despertar - 18/06/2011
Assisti e amei o filme Um Novo Despertar. O tema tem profundidade psicológica e mostra até que ponto pode chegar o drama de uma pessoa com grave depressão e problemas emocionais. Fiquei feliz pelo filme não exibir a realidade final pura, pois no geral, o nível de depressão colocado através do personagem Walter Black, não vai só ao nível da mutilação, mas pode chegar, e não raramente, ao suicídio.
Mel, foi exemplar na interpretação, pois a gente tanto ri quanto se emociona até as lágrimas com a dor do Walter. É convincente. Causa empatia de Walter com o público, porque quem de nós já não passou por um momento de depressão, por mais brando que tenha sido? Ele realmente é um senhor ator! E, quanto a Jodie, não se pode negar sua maestria exemplar como diretora, encontrando o equilíbrio certo para um filme tragicômico. Na verdade, os pólos emocionais possuem um peso tão dramático que chega a se tornar cômico; e essa dicotomia uníssona no emocional, dá, na vida, um que de comicidade dolorosa. O drama e a comédia andam de mãos dadas ou lado a lado. E o talento de Jodie unido ao de Mel, só podia mesmo ter como resultado um filme profundo,  tocante, e de gabarito. Há ainda a reflexão da importância da família na vida das pessoas, principalmente aquelas que estão com problemas e desejam de fato uma ajuda, uma mão estendida, um voto de confiança a mais.
É uma obra para se assistir várias vezes, não uma só.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nova guinada - 05/05/2011
Oksana Gigorieva decidiu, surpreendendo o juiz Scott Gordon, os advogados de Mel e a ele próprio ao retirar, na última audiência pela custódia de Lucia, filha de ambos, a acusação de violência doméstica contra Mel Gibson. Também pediu a suspensão de restrição de aproximação de Mel em relação a ela. A alegação é de que pretende um relacionamento pacífico com Mel e resolver a custódia em conversas com ele.
Essa atitude de Oksana é bem estranha, já que foi ela a armar todo esse escândalo sem se preocupar com a filha. Porque não tomou essa atitude desde o início? Porque se esforçou tanto em ataques a Mel e agora dá volta atrás? Depois de tantas acusações, de cair algumas vezes em contradição, de traí-lo ao gravar conversas entre ambos e publicá-las na Internet, coisa que ela nega, mas que é evidente; depois de tanto esforço  para destruir a imagem do pai de sua filha ela resolver dar um passo para trás é muito estranho, dá o que pensar.
Como venho acompanhando o caso, penso que ou ela viu que de fato Mel tem como provar por a mais b, judicialmente, como disse que faria, a sua inocência e, sendo assim, as suas mentiras ficariam juridicamente falando comprovadas e ela mais ridicularizada do que está e perderia a custódia definitiva da filha para Mel, ou Oksana está armando mais uma cama de gato para na tentativa de que ele caia e ela o destrua realmente. Algum objetivo escuso ela tem. Não é possível se acreditar que após tanto barulho ela queira zerar tudo e ter um relacionamento "amigável" com Mel. Isso é impossível. Creio ser impensável os dois se relacionarem de alguma forma depois de tudo o que foi dito, de tanto escândalo e acusação.
Espero que Mel não caia nessa. Mas vamos esperar, porque Oksana parece uma bruxinha que sacode sua varinha e surpreende a todos com suas declarações e decisões.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Mel é só alegria  -  15/03/2011
Mel Gibson é avô pela terceira vez. Hannah, sua filha mais velha deu à luz um menino dia 12, sábado. Hannah tem um casal de filhos. Um amigo chegado a família declarou que Mel "foi dominado pala emoção. Ele fica assim em torno de bebês... Ele ficou muito feliz."
Além do nascimento do neto, Mel passou parte do fim de semana com sua filha caçula, Lucia, de 1 ano e 4 meses, com que, segundo o amigo, "Ele tem sempre grandes momentos com ela".


Não está havendo justiça a Mel Gibson 

O caso Mel Gibson é muito mais intruncado e envolve interesses que vão além da nossa capacidade de aceitação e acesso às informações reais.
O TMZ veiculou que Mel responderia por violência doméstica, mas a prova contundente e real contra ele foi Mel assumir que havia realmente dado um tapa de mão aberta em Oksana a fim de lhe chamar a realidade e ela parasse de gritar e sacudir para frente e para trás sua filha Lucia, de apenas dois meses de idade. Já Oksana, apesar de existirem provas de extorsão contra ela, as mesmas não foram consideradas até agora de peso para levá-la a responder pelo delito.
Agora pasmem; o ex-advogado de Oksana, Eric George, um proeminente advogado civil de Beverly Hills, que a orientou em todo o processo de acordo em que Oksana ganharia, em troca da fitas gravadas, onde Mel aparece bufando, tomado de raiva e, segundo se observa de suas palavras, também de indignação,  a soma de U$ 15milhões, ajuda financeiramente, em termos políticos, a DA - órgão jurídico que trata do caso Mel/Oksana - o Los Angeles County District Attorney. Ou seja, se Oksana responder por extorsão, George também será apontado como participante da mesma porque levaria uma percentagem dos U$ 15 milhões e o promotor Steve Cooley deixaria de receber a tão conveniente ajuda financeira de George.
Por outro lado há denúncias de que os judeus de Hollywood não perdoam Mel por ter feito A Paixão de Cristo e querem fazer de tudo para desacreditá-lo publicamente. Como o poder de Hollywood é grande a mídia, que é dominada por muitos judeus, está, desde o lançamento do filme auxiliando na tentativa de queimar Mal Gibson por ele ter passado por cima dos magnatas de Hollywood e realizado o filme com o dinheiro do seu próprio bolso e, apesar disso, ter sido muito bem sucedido em milhões de dólares no mundo inteiro.
Bem, agora que todos conhecem certas verdades, pode-se dizer que Mel vem sido perseguido pela mídia e que há interesses políticos escusos para não permitir que seja feita realmente justiça nesse caso. Oksana, na verdade, é uma peça bem conveniente para a tentativa de destruição daquele que antes de A Paixão de Cristo era um profissional querido em Hollywood.
No entanto Mel, vendo que sua condenação era iminente e que se contestasse o veredicto haveria um processo que se prolongaria por mais um ano e que afetaria inevitavelmente seus filhos, resolveu, para protegê-los e se livras de uma prisão, mesmo sabendo que não ficaria detido realmente e que poderia ganhar a causa no fim de tudo, entrar em acordo judicial junto à promotoria, não contestando as acusações e nem assumindo-as verbalmente, com o objetivo dar por encerrado definitivamente o caso, poupando sua família e a si mesmo.
Mel se apresentará ao tribunal hoje, 11 de Março de 2011 às 13:30.
Como pode-se julgar, justiça mesmo não será feita.


Mel Gibson - Decisão:

O julgamento de Mel foi bem rápido. A sentença não foi justa, mas, pelo menos, Mel não foi condenado a prisão - o que seria demais!
Mel foi condenado a prestar 16 horas de serviço comunitário à instituição Mending Kids Internatinal, que auxilia crianças carentes com alguma deformação física,  e onde Mel e Robin Gibson já atuam a longos anos proporcionando cirurgias para crianças em necessidades em todo o globo, mudando, assim, a vida das mesmas. No caso, isso para ele não pesará em nada. Mel também terá de passar por acompanhamento psicológico e deverá assistir a 52 aulas de violência doméstica. Além disso, ele ficará três anos em liberdade condicional.
O irônico e revoltante nisso tudo é que Oksana não responderá por extorsão e ainda poderá gravar qualquer conversa dos dois e Mel para realizar o acordo judicial teve de fazer também um outro com Oksana onde, além dos 20 mil dólares mensais que dá para a filha, de manter a casa onde ela vive, desembolsou para a mãe de sua filha US$ 20 milhões. Tudo isso para pôr fim ao caso, pois como declara seu advogado Blair Berk,  Mel aceitou o acordo "por causa dos interesses dos seus filhos".


Minha visão, pelo que estou acompanhando

O site Radar online, que só veicula notícias contra Mel Gibson, disse que se ele for condenado por violência doméstica pode pegar até quatro anos de detenção. Mas pelo que venho acompanhando nos outros meios de comunicação, nada há de definitivo, até porque o ex guarda-costas da Oksana vai depor em favor de Mel, já que esteve presente em quase todo o desenrolar do caso junto a ela e seus advogados; isso por ter tido um relacionamento estreito com Oksana. Segundo esse ex guarda-costas, eles foram amantes e ele a designa como uma feiticeira sexual. Ainda segundo Kristian Herzog, Oksana está mentindo em relação à violência doméstica e, por outro lado, de acordo com as investigações que estão sendo realizadas, principalmente em seu computador, há fortes indícios de que Oksana tentou  realmente extorquir Mel Gibson, pai de sua filha, em milhões de dólares.
De acordo com fontes próximas a Mel, em 2006, ele entrou em profunda depressão por se sentir um lixo, após chegar de uma viagem de trabalho e encontrar a casa onde morava com a família, vazia. Segundo um amigo bem próximo, Robyn o havia deixado. Pedira a separação. Diante do fato, Mel, sentiu-se responsável pelo fim do matrimônio,  já que vinha, desde o lançamento de A Paixão de Cristo, bebendo muito e tendo crises depressivas.
Vendo sua separação consumada, Mel entrou em uma depressão ainda maior, jogando-se mais na bebida, conforme relato de um amigo próximo a ele há pouco tempo. No dia em que foi preso, Mel teria estado com alguns amigos e teria se despedido deles como se não os fossem mais ver. Conforme relatado, Mel estava bem alto, bêbado, e provocou a detenção de que foi vitimado por dirigir em alta velocidade em 2006.  Este episódio fora provocado por ele com o nítido intuito de se suicidar. Ao ser preso, Mel teria perguntado ao policial se o mesmo era judeu para, só depois, insultá-lo, culpando os judeus por todas as guerras do mundo. O desejo dele naquele momento era levar o policial a atirar e matá-lo; uma forma de suicídio que há nos EUA. Graças a Deus o policial não fez o que Mel esperava, mas o episódio causou um escândalo e a acusação  de ser, Mel, um anti-semita; o que abalou  tremendamente sua carreira.
É óbvio que depois do porre Mel se arrependeu e se retratou publicamente três vezes. O que na verdade não adiantou muito, já que até hoje os judeus, possivelmente em sua maioria, não o perdoam. Aliás, este sentimento de aversão contra Mel Gibson já vinha desde antes do lançamento do filme A Paixão de Cristo, que não foi bem compreendida pelos mesmos por julgarem que Mel os acusou de serem os culpados pela morte de Jesus. No entanto, quem lê a Bíblia sabe muito bem que este é um fato claramente relatado no maior e mais vendido dos livros cristãos. Mel apenas foi fiel aos relatos. Inclusive teve, na época, a aprovação pessoal do Papa João Paulo II.
Mel, após o lançamento do filme, passou a ser perseguido, inclusive com sites na Internet que pedem além de sua cabeça e a extinção de sua família, o  boicote de todos os seus trabalhos. Como os grandes peixes de Hollywood são judeus, Mel foi colocado numa espécie de geladeira em relação aos seus trabalhos. Isso abalou profundamente o seu emocional, o que para um alcoólatra é um problema, devido à tendência que possui para cair em depressão. E foi o que aconteceu, já que Mel estava sem beber há oito anos.
Com seu emocional em frangalho, bebendo e entrando em crise após crise de depressão, ele tinha motivos de sobra para se culpar pelo fim do seu casamento, que foi mantido em sigilo até o dia em que os paparazzi o fotografaram com Oksana em uma praia na Costa Rica, onde possui um imóvel. Após o fato, Robyn, como já era de se esperar, pediu o divórcio legal.
Logo após o pedido de divórcio chegar ao conhecimento público, causando espanto, a procura da mídia em descobrir quem era a mulher que supostamente fizera a separação do casal causou tal reboliço que Mel acabou por assumir seu relacionamento com Oksana Grigorieva publicamente. Pouco tempo após soube-se que a mesma esperava um filho, o oitavo da vida de Mel, já que ele e Robyn tiveram sete.
Poucos meses depois do nascimento da menina Lucia, filha do casal, Mel, segundo demonstra e-mails de Oksana para ele, conseguidos pelo site TMZ, Mel deu fim no relacionamento.
Antes de romper com Oksana, segundo fontes próximas ao ator, ele teria procurado auxílio psiquiátrico para sair da relação de forma pacífica; coisa evidentemente que não conseguiu.
Tudo parecia estar sendo calmo entre o casal até que Oksana não permitiu que sua filha passasse o dia dos pais com ele e os irmãos. Mel então entrou na justiça pedindo a guarda da filha e o afastamento físico da mãe da menina. Logo em seguida o site Radar online divulga que quem teria entrado na justiça primeiro teria sido Oksana e torna público em seguida as gravações feitas por ela sem que Mel soubesse e onde o vemos numa horrível explosão de raiva e indignidade.
A mídia explorou apenas suas palavras de ataque e demonstrativas de uma raiva aparentemente incontrolável. Todavia, fora o Radar online, outros sites não só divulgam como traduzem em escrita o que ele grita; e, se pararmos para observar algumas frases detectaremos um homem decepcionado, indignado, se sentindo traído como registra algumas que coloco a seguir.
Supostas palavras de Mel para Oksana:
"Eu não vou aguentar mais isso. Você é uma vergonha para mim. Eu não te quero, não acredito em você, não confio em você, não amo você.
Pode ficar na casa, não vou dá-la para você mas você pode ficar nela. Vou cuidar da minha filha, mas não quero mais você."
"Você quer o número do meu terapeuta? Você deveria encontrar um terapeuta para você! Você tem problemas maiores que os meus", grita.

Em outro momento:
"Eu amo você. Você nunca teve consideração por nada do que eu fiz, nunca estava feliz", continua Mel, bastante exasperado.
"Você faz minha vida muito difícil. Eu preciso de uma mulher que me apóie, não alguém que se aproveite de mim e me tire tudo.[...] Eu não acredito em você."

Num outro momento:
"Eu me comporto desse jeito porque eu sei que você não tem consideração por mim. Você nunca vai ser feliz.  Você só se importa com você, quando eu sou tão bom com você. Você não tem alma."
"Eu preciso de uma mulher, não da p* de uma menina. Você precisa da p* de um médico, da p* de um transplante de cérebro, da p* de uma alma".
Em outra hora:
"Você me usou, você só me quis para se promover."
“Você me ofende. Eu te desprezo! Não te quero de volta! Já conheço seu tipo.
Não dá, você não é uma mulher de verdade! Você é uma vergonha!”, grita o ator.
----
"Estou tão bravo! Estou tão enlouquecido! E isso não é a nicotina, isso é real. Você não me ama nem um pouco e você sabe disso".
“Eu estou tão arrependido de ter tido uma filha com você”, “Eu desprezo você. Eu não quero você de volta. Você não é a mulher que eu quero”.
“Você me arruinou. Sua ingrata. Eu estou muito bravo. Você não me ama nem um pouco e você sabe disso, você me usou”.

- Você estragou a minha vida. Eu só te ajudei e olha o que você fez comigo. Não vá dormir, não vá dormir até que eu vá. Só quero ter certeza de que você está acordada, se estiver tentando dormir. Porque eu estou acordado, e você também merece estar. Eu ainda não comprovei para você como posso ser cruel.
- Gostaria de ver você tocar em um concerto alguma vez. Você sempre erra em suas performances ao vivo. Você não consegue. Desista.
Vá fazer alguma coisa na qual você seja boa. Seja lá o que isso for. Ah, já sei o que é. Fraude.
Pode-se ver nas palavras acima um homem cheio de mágoa, decepção. E não se pode esquecer de que era Oksana quem fazia as gravações e que as fez em um único dia, em diversos momentos.
Mas os meios de comunicação exploram o que podem do negativo das celebridades porque isso atrai leitores e telespectadores, vende, dá dinheiro. E quando se trata de Mel Gibson, que no início da carreira não soube lidar com a fama nem com o assédio da imprensa, parece-me um prazer, uma espécie de vingança qualquer notícia que possa abalar sua imagem. E com certeza o escândalo em que se transformou sua separação – escândalo provocado por Oksana, que hoje está sendo vista por essa mesma imprensa como uma pessoa que quer mesmo é aparecer, não importa como – não será esquecido ainda por anos, como não deixam até hoje de tocar no episódio de sua prisão em 2006; coisa por sinal que já está chata e cansativa de se ouvir e ler.
A luta de Mel pela guarde de sua filha lhe está custando bem cara, mas se a menina permanecer com a mãe ele certamente não terá paz até o fim da vida, porque nem Oksana nem a imprensa lhe darão trégua, cada qual por um objetivo.


Mel Gibson pode ter que pagar ex advogados de Oksana

Os advogados que trabalharam para Oksana  estão pleiteando na justiça que Mel pague o que ela lhes ficou devendo. A cobrança orça em mais de 1.613.000 dólares. Não contando que ele já teve que pagar uma dívida anterior - advogados que ela não pagou - no valor de 500.000 dólares.
Particularmente acho injusto ele ter que arcar com dividas que foram para ela lutar na justiça contra ele. Não entendo que justiça é essa! Vamos esperar para ver o quanto Oksana conseguira tirar de Mel direta ou indiretamente!


Mel e seus advogados descobriram que Oksana subornou uma das testemunhas dela no caso de custódia da filha de ambos, Lucia.
Seus advogados vão dar entrada do material que comprova o suborno na justiça e tudo indica que se isso realmente for comprovado, Mel ganha definitivamente a custódia da menina.
Até o final do mês de Janeiro parece, ao que tudo indica e de acordo com o site TMZ, que essa batalha judicial pela custódia da menina e o processo em que ambos estão sendo investigados - ele, por violência doméstica, e ela por extorsão, chega ao fim.
Vamos esperar.


Mel Gibson, durante toda a batalha pela custódia de Lucia e do escândalo ocasionado por Oksana, sua ex, por acusá-lo de violência doméstica, tem ficado calado. Isso e a demissão da agência de que fazia parte, levou os críticos de arte a deduzir que sua carreira havia terminado. Todavia, para quem vem acompanhando o caso, percebe-se que, como uma fênix, Mel vem ressurgindo das cinzas; isso porque pelo desenrolar da história e declarações e comportamento de Oksana, vem-se percebendo que na realidade Mel é uma vítima da mãe de sua filha. Ao que tudo indica seu comportamento durante as gravações feitas por ela em vários momentos de um único dia, são nada mais nada menos o de um homem magoado, desiludido, ferido e muito indignado. Uma indignação que chega a raiva mas que foi momentânea e que acontece com todos nós quando somos altamente injustiçados. Falamos até coisas que não pensamos no fundo, que jamais teríamos coragem de fazer, tudo para ferir a pessoa que nos feriu, para sacudi-la, para demonstrar o quanto estamos feridos.
Sua preocupação durante todo esse processo é preservar a filha dos dois, Lucia, e provar que Oksana não é apta para ser uma boa mãe. E parece que as investigações feitas até agora pela justiça americana não há realmente indícios reais de que ele cometeu violência doméstica contra a mãe de Lucia, mas há fortes evidências de que esta tentou extorquir-lhe. Por outro lado é incrível o número de advogados que a mulher contratou e que a abandonaram - no total 42 até agora - além dela viver fazendo novas declarações bombásticas passando por cima até do juiz do caso. Oksana já começa a ser vista como uma mulher que faz tudo para aparecer, estar em evidência, mesmo que seja através de um escândalo. Observa-se com clareza que não se preocupa se o que diz pode atingir a menina agora ou no futuro. Ela parece estar mais preocupada consigo mesma.
Com isso observa-se que a opinião pública já está 98% a favor de Mel e se manifesta em apoio ao fato da custódia de Lucia de entregue integralmente a Mel Gibson. Com tudo isso, está claro que ao contrário do que pensam os críticos, a carreira de Mel está bem longe do fim e provavelmente nunca chegue a isso. Pode-se dizer que há uma espera para ver o fim total desse escândalo, mas se for observada e respeitada à opinião do público de uma forma geral, Mel continua sendo amado, admirado e respeitado como profissional, pois o público sabe muito bem separar o ator e diretor, a celebridade, do homem comum com qualidades e defeitos como qualquer um de nós. Além do mais, no caso jurídico em questão, as provas mostram cada vez mais claramente que Mel Gibson não é, nem de longe, o homem violento, descontrolado e perigoso que Oksana desejou passar e também, como declarou Whoopi Goldberg, que o conhece bem de perto, nunca foi e não é uma pessoa racista.
Nessa semana Oksana vazou na mídia parte de seu depoimento no caso de custódia, indignando não só o próprio Mel como todo o público ao dizer que ele a agredia durante o ato sexual por não conseguir o desempenho esperado. Isso foi colocado só agora, após meses de batalha, e o público se pergunta do porque em um dos e-mails conseguidos pelo TMZ, quando Mel já havia dado um fim na relação, ela diz que um amor como o deles não poderia ter fim, mas que após esperar sua volta já estava perdendo a esperança de ter a relação retomada. Se Mel, como ela agora diz, era um homem tão violento, raivoso e perigoso, porque não queria perdê-lo? Porque insistiu na relação?
Bem, creio não ter sido à-toa que antes de dar um fim na relação com Oksana, Mel procurou aconselhamento psicológico para tentar sair de forma amigável, principalmente por causa da filha. Ela sentiu que teria problemas. Não estava enganado. E tudo começou porque ela estava dificultando as coisas para que ele visse a menina, sendo a gota d’água a recusa da permissão de que Lucia passasse o dia dos pais a seu lado. Foi então que Mel entrou na justiça pedindo a guarda da filha e a proibição de aproximação física de Oksana, ao que ela retaliou com a divulgação dos telefonemas gravados e a declaração de que tinha sido ela a entrar com o pedido de afastamento de Mel, tanto dela quanto da menina, justificando ser ele uma pessoa perigosa e necessitada de tratamento.
Vamos agora esperar para ver qual será a nova investida de Oksana e/ou o desfecho desse lamentável drama na vida de um dos atores mais consagrados e mais queridos das últimas três décadas.


Até  que enfim uma notícia boa sobre Mel.  A comédia “The Beaver“, novo filme de Mel Gibson e a atriz Jodie Foster que também assume a direção. tem seu primeiro pôster e trailer. E deve ser lançado no máximo até o meio do ano que vem, 2011.
Com certeza após esse trabalho Mel dará a volta por cima e retomará sua carreira.
Neste drama Mel Gibson é Walter Blac, um homem atormentado e em depressão, que encontra uma válvula de escape em um boneco, um castor, e é através dele que Walter encontra uma forma de voltar a se comunicar com a família, com o mundo.
Abaixo o pôster do filme:





O julgamento da custódia da filha mais nova de Mel, Lucia, já foi realizado. Embora o juiz do caso tenha declarado que não houve vencedores, que o benefício foi de Lucia, na verdade mesmo Mel também foi beneficiado,  em detrimento de Oksana, com justiça, já que como era desejo de Mel, o acordo assinado em maio não foi anulado, porém alterado, concedendo a Mel Gibson mais tempo com a filha. Segundo o site TMZ, foi dado a ele mais um dia e maio com Lucia.
A meu ver a vitória ai foi realmente de Mel e por conseguinte de Lucia.
 

A foto que supostamente seria a prova de que Mel teria batido nela não mostra indícios de hematomas e ela também não procurou o órgão competente para registro de que estava lesionada por violência doméstica. Quanto ao seu dentista, não parece dizer propriamente a verdade, já que deu três declarações diferentes até agora.
No meu entender essa mulher é desequilibrada e está querendo, mesmo que através de um escândalo, chamar atenção sobre sua pessoa.
Olhando bem e friamente a coisa, chego a conclusão de que Mel deve ficar com a guarda da filha com  restrição de convivência dela com a menina. Também creio que ele está sendo vitima de uma bela armação para ver se ele se desespera e solta uma quantia nas suas mãos que a satisfaça. Afinal para que ela teve Lúcia?


Tenho acompanhado toda essa loucura que é a separação de Mel Gibson e Oksana. Quanto mais sei, mais percebo que quem tem razão é o Mel Gibson. Ele respeita as ordens judiciais e tem a mesma equipe de advogados trabalhando para ele desde o início. Oksana além de viver se expondo, desobedecendo a ordens judiciais, não para com advogados.
Gente, há alguma coisa de errado com essa mulher. Se eu estivesse no lugar dela agiria com mais equilíbrio, menos exposição. Ficaria mais na minha e procuraria resolver o problema da guarda da minha filha com paz, sem brigas, para não causar-lhe danos no futuro. Mas parece que o que importa para ela é aparecer, tirar o máximo de grana do Mel, vingar-se dele, tentando impedir-lhe de ter contato com a filha, e destruí-lo (coisa que com certeza não conseguirá).
Enquanto Mel entregou seu computador sem problemas e pedido de restrição, ela tentou restringir o rastreamento do dela. Bem, agora se fica sabendo que em apenas um dos e-mails ela reclama com o advogado por não tê-la alertado para o contexto de violência doméstica ao invés de trabalhar no acorde de 15 milhões de dólares, já que ela poderia ganhar muito mais encima da violência doméstica; e que não assinaria o acordo para investir onde poderia lucrar mais. Bem, acho que não resta duvida de que Oksana tentou extorquir Mel.
Ela diz que ele feriu a filha deles, mas as fotos tiradas na época não condizem com tal acusação, por outro lado o pediatra da menina afirmou em juízo que a filha deles, Lucia, não tinha, no dia seguinte a suposta briga de que tanto ela fala, nenhum indício de machucado pelo corpo, no rostinho, e que a menina estava em perfeito estado de saúde.


Esta semana Mel foi depor no caso de custódia de sua filha Lúcia. Achei estranho o fato dele não estar presente quando Oksana foi depor, sexta-feira passada e ela estar presente durante seu depoimento, e ainda por cima dando perguntas para seu advogado fazer a Mel. Será que isso se deu porque a advogada que a acompanharia no caso de custódia a abandonou na véspera? De qualquer forma...
Enquanto Mel esteve tranquilo todo o tempo, houve discussões acaloradas entre os advogados de ambas as partes. Todo o depoimento de Mel foi filmado.


 Bem, mais uma atitude de Oksana que reafirma as minhas observações. Agora parece que ela não faz mais questão de esconder que o que interessa realmente em todo esse episódio escandaloso é o dinheiro e, para tanto, ela utiliza a filha. Agora ela está querendo o aumento da pensão da Lucia de 5.000 dólares para 40.000. E alega que o que está recebendo não cobre o estilo de vida da menina, que fará ainda 10 meses agora em Agosto deste ano de 2010. De seu filho,  que é um adolescente de 13 anos, com Timothy Dalton recebe 2.500 dólares de pensão; e Mel dá como pensão para Tommy, seu filho caçula com Robin, que também é um adolescente de 11 anos, 3.000 dólares. Ou seja, ela quer receber por Lucia cerca de 16 vezes mais do que recebe por Alexander, seu primogênito.  Isso é claramente uma forma de extorsão.
Vamos acompanhar esse triste episódio na vida de Mel para vermos até onde chegará a ganância dessa mulher.


Cada dia Oksana sai com uma. Agora , apesar de ter sido publicado que Mel é um excelente pai e que sua relação com a filha do casal é de muita integração entre ambos, ela acusa o astro de ter querido bater na filha quando esta ainda estava com dois meses de vida. Será que Oksana nos julga burros? Mel já foi eleito até pai do ano por sair no dia das bruxas com os filhos de casa em casa para pegar doces e brindes. Acho que ela está desequilibrada e quer, no fim das contas tirar mais uns milhões de Mel.


O caso Mel Gibson:

Venho acompanhando há anos a carreira de Mel Gibson, inclusive lendo tudo o que sai a seu respeito até em livros.
Sei que Mel é uma pessoa com problemas emocionais com tendência a entrar em depressão e que é alcoólatra. Aliás, vencer o alcoolismo tem sido uma das suas maiores lutas desde a adolescência. Também deseja deixar de fumar, mas parece que com o cigarro só agora está conseguindo alguma vitória.
Mel vem de uma família grande e de uma educação onde recebeu amor, apesar de muito rígida, principalmente em termos religiosos. Foi um menino muito tímido e que passou por sérios problemas de adaptação quando seus pais mudaram para a Austrália. E para sobreviver à dor da rejeição, do escárnio e da extrema rigidez do colégio católico ao qual frequentou se jogou na bebida ainda muito cedo e passou a aluno medíocre, embora fosse muito inteligente e aprendesse rápido. Também encontrou uma forma de driblar a timidez com brincadeiras, piadas, parecendo não levar a vida a sério.
Depois que ingressou na carreira de ator conseguiu ficar mais centrado. No entanto o sucesso não veio aos poucos, mas sim como uma bomba sobre sua cabeça e, sem saber lidar com a fama avassaladora foi muitas vezes hostil com a imprensa, pois o assédio o assustava.
Aliás, tudo na vida do Mel aconteceu de forma repentina, atropelando-o. E assim também foi sua relação com Robyn Moore. Ele a amava, mas só se casou em 1980 porque ela estava grávida e ele não achava certo não assumir uma família. Após o casamento passou a ter uma certa dependência emocional em relação à esposa, já que bebia muito mais longe da família, como se ficasse sem chão.
Ao voltar para seu país de origem, Estados Unidos, sua carreira se tornou ainda mais meteórica, embora encontrasse durante as filmagens dificuldades de toda a ordem, o que o levava ao total desequilíbrio emocional, a tristeza, levando os diretores a desejarem a presença de sua esposa e filhos no local.
Com o tempo foi aprendendo a lidar com a fama e relaxou mais.
O agente de Mel, aproveitando do sucesso que ele fazia no meio feminino devido a sua beleza criou uma espécie de marketing para ele, o de mulherengo. Na verdade Mel teve dificuldades em relação ao sexo feminino devido a sua timidez, coisa que superaria com o tempo, tanto que admite ter pulado a cerca no casamento umas três vezes. O resto fica por conta do marketing.
Antes de fazer A Paixão de Cristo Mel se encontrava num momento da sua vida bem calmo e feliz, tanto que conseguiu ficar oito anos sem beber. Após o lançamento do filme, no entanto, começou seu calvário.
Os  Judeus, que não acreditam até hoje na vinda do Cristo, crença que deve ser respeitada, se acharam atingidos, vendo no filme uma acusação de que eles foram os culpados da morte de Jesus. Mel foi fiel às escrituras da Bíblia, tanto que teve a aprovação do Papa João Paulo II, que disse que Mel retratou fielmente como a coisa era na época. Mas os Judeus, que não conhecem realmente a Bíblia se ofenderam e passaram a perseguir Mel Gibson. Os grandes produtores, empresários de Hollywood são Judeus e após o lançamento do filme resolveram boicotar os trabalhos de Mel, dificultando sua vida profissional. Na verdade ele foi muitas vezes humilhado e ridicularizado por Judeus de Hollywood, sem contar que teve que se retirar com a família por umas semanas do país por haver manifestações de ataque, até mesmo físico, não só a sua pessoa, mas também aos seus filhos e esposa. Também passou a proliferar vários sites no mundo inteiro de manifestações de Judeus pedindo literalmente a sua cabeça e a extinção de sua família; além que fazerem uma manifestação para boicotarem seus trabalhos, coisa que perdura até hoje, pois houve manifestações para que as pessoas não fossem assistir ao seu último trabalho, O Fim da  Escuridão.
Ante esse quadro de repúdio em Hollywood, Mel caiu em depressão e voltou a beber de maneira desenfreada, entrando num ciclo vicioso de depressão que o levava a beber e o desespero de ter bebido que aumentava a depressão. Esse quadro teve seu ápice quando Mel, bêbado, foi detido por policiais em Malibú, onde reside. Ao ser detido, colocou para fora toda a mágoa que sentia em relação aos Judeus, o que causou maior ira dos mesmos.
Já lúcido, reconheceu seu erro e não só procurou o policial a quem agrediu com palavras em sua residência para se desculpar como fez o mesmo publicamente três vezes.
Como ele mesmo declarou, quando em depressão, fica intragável.
Condenado a pagar pelo delito, pagou  uma fiança e teve de frequentar os Alcoólicos Anônimos, além de fazer terapia, coisa imprescindível para os alcoólatras, pois todos possuem algum tipo de problema emocional e precisam de suporte terapêutico para se fortalecerem e aguentar as dificuldades inerentes a vida. O alcoólatra é emocionalmente frágil.
No caso de Mel, há um ponto que facilita uma reação positiva de sua parte e que o levou a ficar por períodos grandes sem beber: a humildade. Ele reconhece suas dificuldades e é humilde em admiti-las e se desculpar. No entanto, dessa vez ele ficou tão mal que sua esposa pediu a separação um mês após ele ter sido detido.
Mel se jogou no trabalho e tem se esforçado para ficar longe da bebida. Saiu de casa e voltou algumas vezes, tentando refazer seu casamento.
Em Dezembro de 2008 conheceu a cantora e modelo russa Oksana, quando esta procurou sua gravadora para produzir seu álbum. E foi então que começou o relacionamento entre os dois. Ele, que vinha mantendo sua separação em sigilo, foi fotografado por paparazzi na praia com ela. Após esse fato, a especulação em torno de quem seria a tal mulher com quem Mel estava foi tanta que levou sua esposa Robyn Moore Gibson a pedir legalmente o divórcio. Ante tanta polemica e especulação, Mel assume seu relacionamento com Oksana publicamente e em uma premier. Logo em seguida Oksana, espertamente, engravida. Digo espertamente por ter sido claramente uma gravidez premeditada, já que ela tinha um filho de 11 anos e soube evitar um filho com um empresário, relacionamento este anterior a Mel e que lhe rendeu uma belíssima casa de mais de 20 milhões de dólares.
Devido a seus filhos se preocuparem em relação aos bens do pai por causa do relacionamento com Oksana e ameaçarem interditá-lo, Mel propôs um contrato que, inicialmente, segundo o TMZ, foi aceito. Oksana passaria a ganhar 25 mil dólares ao mês até que a filha deles completasse 18 anos e, quando ela nascesse, ser-lhe-ia depositado em conta o valor de 10 milhões de dólares. Após, Mel propôs regularizar o relacionamento de ambos, mas ela não aceitou a condição de não levar mais nada além do já estipulado no contrato, já que concordava com o casamento na condição de ter tudo ou nada, o que decepcionou o ator e diretor Mel Gibson.
Em Abril deste ano, 2010, foi veiculado na imprensa que Mel havia rompido com relacionamento e que ambos cuidariam da filha, já que permaneciam amigos.
No dia dos pais ficou-se sabendo que Mel havia entrado na justiça com pedido de custódia da filha de ambos e de que Oksana não se aproximasse mais dele. Isso porque após terem legalizado juridicamente a custódia da menina, que ficaria 80% com a mãe e 20% com o pai podendo mais tarde ser alterada para meio a meio, ela estaria dificultando Mel de ver a filha e o impediu de passar o dia dos pais com a menina. Tão logo isso veio à tona, a imprensa veiculou o contrário, que foi Oksana quem entrou primeiro com o pedido de afastamento de Mel. Esse pedido veio com a alegação de violência doméstica contra ela e sua filha. Mel está sendo investigado por isso e também devido a fitas que ela gravou de telefonemas supostamente dados por ele. Essas fitas ainda estão sendo avaliadas, pois há a suspeita de que tenham sido adulteradas.
Foi veiculado também pela imprensa que o xerife que investiga o caso de violência doméstica declarou não ter encontrado indícios nem internos nem externos de que Oksana houvesse sido vítima de violência física. Na mesma época o dentista que a atendeu disse que ela foi sim ao seu consultório mas não com dentes quebrados, mas sim para refazer o desgaste natural do esmalte do dente; e ainda declarou não ser correta a foto vazada da mesma com o dente quebrado e o olho  roxo. Agora, no entanto, dizem que ele voltou atrás na sua declaração. Qual é a verdade?
Mel nega lhe ter batido. Pode ser uma desculpa de homem? Pode. Mas é muito esquisito o fato de ele ter vivido 28 anos com Robyn Moore e nunca ter sido violento nem com ela nem com os filhos, tanto que ela tomou a postura de defendê-lo perante a justiça mesmo em processo de divórcio. E aí eu pergunto: Será que ela o defenderia se ele tivesse sido violento com ela durante o casamento? E eles estariam tendo o divórcio mais calmo dentre os casais que se separaram em Hollywood? Como mulher, creio que não.
O que vejo é uma atitude totalmente premeditada por parte de Oksana. Ela gravou os telefonemas, portanto não falaria nada que a comprometesse. E quem garante também que ela não ocasionou a discussão acionando a gravação após tirá-lo do sério, descontrolá-lo emocionalmente? É muito fácil levar uma pessoa ao descontrole e acionar uma gravação no momento que parece propício. Todos prestam atenção apenas no que ela diz e o acusa e aos xingamentos dele, mas vejam também certas acusações que ele faz e que ninguém deu atenção:
"Eu não vou aguentar mais isso. Você é uma vergonha para mim. Eu não te quero, não acredito em você, não confio em você, não amo você.
Pode ficar na casa, não vou dá-la para você mas você pode ficar nela. Vou cuidar da minha filha, mas não quero mais você."
“Você nunca teve consideração por nada do que eu fiz, nunca estava feliz", continua Mel, bastante exasperado. "Você faz minha vida muito difícil”.
“Eu preciso de uma mulher que me apoie, não alguém que se aproveite de mim e me tire tudo.[...] Eu não acredito em você."
"Eu me comporto desse jeito porque eu sei que você não tem consideração por mim. Você nunca vai ser feliz. Você só se importa com você, quando eu sou tão bom com você. Você não tem alma."
“Você me ofende. Eu te desprezo! Não te quero de volta! Já conheço seu tipo.
Não dá, você não é uma mulher de verdade! Você é uma vergonha!”, grita o ator.
Será, gente, que ela é realmente uma pobre vítima? Se foi ela quem gravou as fitas, quem a não ser ela, pode ter vazado as mesmas? Percebe-se claramente que houve uma intenção premeditada de suas atitudes. Ela vai soltando acusações aos poucos, de acordo com a sua conveniência. Como agora, que ela diz ter uma radiografia de sua cabeça com uma concussão. Mas é muito esquisito ela ter procurado para tal um pediatra que nem pediatra de seu filho é. Isso após Mel ter lhe acusado de extorsão e dizer que pode provar, além de pedir que o computador dela fosse vasculhado.
Não sou a favor de qualquer tipo de violência, mas também não suporto injustiças. E no meu entender, nesse caso, Mel me parece ser muito mais vítima de Oksana do que ela dele. Parece que ela quer se vingar por não ter conseguido o que esperava. Ele acordou para ver quem ela é na verdade e, como deu o fora, a raiva dela a levou ao desejo de destruir sua imagem e tirar-lhe direito de estar com a filha, pois ela sabe que os filhos são seu ponto fraco.
Oksana não me causa boa impressão. Ela nunca amou Mel. Se o tivesse amado não teria recebido pelo nascimento da filha tanto dinheiro e não quereria destruí-lo e afastá-lo da menina, pois todos sabemos da importância para a vida de uma criança a presença de um pai e uma mãe, mesmo que ambos estejam separados. Ela me parece ser muito egoísta e interesseira, mas como há um número estatístico grande de violência de homens em relação as suas companheiras temos a tendência a dar logo razão ao sexo feminino. Mas também questiono o fato de ela só ter feito uma denúncia 6 meses depois. Se tem coragem de acusá-lo da forma que está fazendo agora, porque não o fez na época? Porque viajou com ele divulgando seu filme? Não engulo a desculpa de medo, pois não está tendo nenhum agora, chegando mesmo a acusá-lo de planejar matar o presidente do site TMZ, coisa que não está, pelo menos de momento, sendo considerada.
Particularmente, pelo que tenho analisado em relação à questão, fico do lado de Mel Gibson, que apesar da idade, creio ter sido pego num momento de fragilidade e enredado direitinho numa teia de interesses que por não terem saído como ela esperava levou-o a uma enorme decepção e, tendo sua máscara caído, veio uma raiva muito grande dele.
Mel não é nenhum santo, mas também não é o monstro perigoso que ela quer passar.


A última notícia que temos sobre Mel é de que pediu em uma liminar no Tribunal de Los Angeles para que Oksana nunca mais se aproxime dele, além de ter dado entrada no pedido de custódia da filha Anne Lucia.
Após ter sido vazada essa informação Oksana aparece também com o mesmo pedido alegando que Mel a teria violentado fisicamente. Mas foi o pedido de Mel que foi concedido a princípio pelo Tribunal.
Reflito em como ele, que está tendo o divórcio mais calmo de Hollywood, pode ter usado da violência se em quase 30 anos de casamento nunca ouve uma única reclamação nesse sentido da sua ex-esposa. Além disso, Mel declarou não permitir e não gostar que falem de Robyn, por quem tem grande carinho. Sinceramente não acredito na versão de Oksana, mas sabemos que alguma coisa realmente grave levou não só ao fim do relacionamento de ambos como a decisão de Mel não querer que a mãe de sua filha caçula não se aproxime dele.
Vamos esperar o desenrolar dos fatos.


A separação de Mel e Oksana não é uma surpresa, principalmente após a russa lhe ter dito, quando Mel pensou em fazer um contrato pré-nupcial com a intenção de regularizar o relacionamento de ambos, que para ela seria tudo ou nada, provocando-lhe uma grande decepção.
Está claro que ele percebeu suas reais intenções, porque não é burro. Esperou sua filha nascer, ficar firmezinha para poder retirar o time de campo. E o fez acertadamente.
Quanto ao fato dela declarar que o envolvimento dos dois é de três anos, dá o que pensar, pois creio que Mel não conseguiria esconder dos paparazzi por tanto tempo uma relação. A dor de cotovelo dela e a vontade de denegrir sua imagem e evidente. Ela não conseguiu exatamente o que esperava. A filha não foi uma estratégia tão segura para prendê-lo.
Quanto ao que está sendo veiculado sobre um suposto relacionamento dele com a produtora de filmes pornôs Violet Kowal pouco depois de ter sido veiculado que ele estava apostando numa reconciliação com a ex-esposa nos faz crer numa bela tentativa de prejudicar essa tentativa de reaver o seu casamento.
Para quem sabe um pouco mais sobre a vida de Mel, sabe também que ele tem uma dependência emocional em relação à Robyn e que a ama apesar dos erros gerados em sua maioria devido ao problema com o alcoolismo.
Se for para o bem dele, de seus filhos e de sua ex-esposa que o divórcio dos dois não chegue a se concretizar. E que ele continue no esforço que vem fazendo para não beber e para parar de fumar.